Tradução do site:
Simone de Lima, Louise Tezza
Supervisor do site em português:
Sarina Farb
Anjos:
AG, DR, John Lyon Paul & Katy Gottschalk, Alice Baker, Pam Page, Kevin & Ramona Smith, Lisa Lefebvre, Erich Mahnke, Michael & Amy Porteus, Patty Mark, Philip Wollen
Carol & Ted Barnett, Christian Becker, Giorgio Bertoni, Carolyn Bills, Patti Breitman, Jan Cejka, James Corcoran & Rae Sikora, Ann Creech, Kim Frost, Lowell Garner, Douglas H. Ginsburg, Lee Hall, Louisa Hart, JWF Holliday, Eva Ma, Pamela Jay, Cameron Lane, Jean Lowe & Kim MacConnel, Ronald & Christine Main, Oswald Family Foundation, Mark Sabel & Mary Helmer, Alan & Terri Scheller-Wolf, Monica Towle, Michael Tucker, A Well Fed World, Thomas Winger, Gypsy Wulff, e as famílias de Butcher, Creech, Hills, Lloyd & Stein
Em memória amorosa de:
Malcolm Lloyd, Stuart Stein, Richard Belsher, Steven Bruce Farmer, Tony Levin, Jenny Ma, Tom Regan
Design da Sala de Projeção Original:
Eric Huang
|
Reino Pacífico - A Jornada rumo ao Lar |
A Testemunha - Um Documentário da Tribe of Heart |
Introdução à Não-Violência Holística |
AMOR e não MEDO - História inspiradora por trás do filme O Reino Pacífico |
Toda Diferença no Mundo |
O ARTISTA COMO ATIVISTA |
Encontrando um Novo Caminho |
Pode uma Mudança de Sentimento Mudar o Mundo? |
Mamãe Galinha e Bebê Pintinho - cena tocante do filme animal O Reino Pacífico |
Agradecimentos Especiais |
Próximos eventos ----- Eventos recentes
Talk & Screening De Costeletas de Cordeiro a Lentilhas: A Evolução da Consciência 11 de março Dundee, Escócia, Reino Unido
Jantar vegano e palestra do co-fundador da TOH Apresentando a não-violência holística - com James LaVeck 19 de fevereiro Rochester NY
|
Notícia
|
Se um de nossos filmes tocou o seu coração, pedimos que compartilhe essa experiência poderosa com amigas e amigos, familiares e colegas-- na sua casa, numa sala de aula, nas mídias sociais. Você pode até organizar uma sessão pública em sua comunidade. Os comentários abaixo demonstram o impacto profundo e transformador que uma mensagem de compaixão e justiça podem ter quando compartilhados num espaço comunitário.
Como promover a sua sessão de cinema com um de nossos filmes
Este filme desperta um amor para o qual eu havia me fechado -- Que lindo! (Membro do público em festival de cinema)
Este filme foi incrivelmente tocante. Foi bom lembrar do bem que uma pessoa pode fazer , e que nós somos todos responsáveis por falar por aqueles que não conseguem ( Espectador do filme na TV)
Eu me sinto "inteiro" depois de assistir este filme. Ele faz conexões que eu não encontro na vida cotidiana. Me fez me sentir maior do que mim mesmo, como seu eu fosse parte de algo maior. (Estudante de universidade)
Foi a primeira vez que eu chorei e ri ao mesmo tempo. Sinto-me acordada e viva ( espectadora em festival de cinema)
O filme partiu meu coração do melhor jeito possível. Eu amo o fato de que o filme tem compaixão não apenas pelos animais mas também pelos fazendeiros. A jornada destas pessoas é a nossa jornada, de todos nós que fomos do uso dos animais para a não violência. Eu quero exibir este filme para todas as pessoas que eu conheço. (Membro da platéia no Canadá)
Um filme extremamente importante, criado com uma sensibilidade incrível. Como tantas outras pessoas, eu não dei ouvidos aos meus melhores instintos . Graças ao sei filme, eu vou me assegurar de que os meus netos aprendam a amar e apreciar os animais ( membro da platéia em um festival de filmes pela paz)
A humanidade e a coragem das pessoas neste filme me tocam profundamente-- pessoas vivendo os seus valores-- e é isso o que tem que mudar. Para além de nossas preces, podemos transformar o modo como vivemos. ( Espectadora de festival de cinema)
É fácil demais se sentir insignificante e achar que não tem nada que se possa fazer pra mudar as coisas. Agradeço a vocês por mostrarem que isso não é o caso, e que cada ação realmente ajuda. É algo que cala fundo. (Telespectador)
O filme operou uma mudança dentro de mim. Obrigada por dar vozes a estes animais. Obrigada por me dar a coragem de mudar. Obrigada, do fundo do meu coração. (Pessoa em uma platéia na Austrália)
Ao assistir o fime, eu sinto que meu coração se parte por conta de como os animais são tratados. Eles sentem dor e tristeza, assim como nós. Vamos tratá-los como as pessoas tratam umas às outras. Vamos respeitá-os, amá-los, de maneira que não só as vidas deles como as nossas sejam melhores. Eles serão nossos amigos leais. (Pessoa no público no Vietnam)
Não há palavras para expressar como este documentário me afetou. A minha esperança é que outras pessoas também se conscientizem. Tá, todo mundo "sabe" o que tá acontecendo, mas será que realmente cai a ficha? Eu acho que não do mesmo modo que acontece quando vemos este filme, Não tem nada como ele. (Espectadora de TV)
O filme me lembrou que não está tudo OK se não tiver consciência. Eu quero fazer a diferença (membro da platéia no Japão)
The Journey Home ( a Jornada Rumo ao Lar) não é apenas sobre nossas jornadas individuais e coletivas rumo à verdade e à justiça, mas também a jornada dos animais rumo ao "lar' . Eles podem ser nossos professores, se nos dispusermos a escutá-los e aprender com eles. Talvez este seja O filme que vai despertar o coletivo. Eu espero que sim. (Espectador de festival de filme).
Um filme lindo, executado de maneira sensível. Dá muito o que pensar sobre como nossas escolhas acrescentam violência ao nosso mundo. (Espectador em uma exibição em um grupo comunitário católico)
Trabalho com indivíduos com deficiências e me esforço para sempre interagir com eles respeitando a humanidade individual de cada pessoa. Só que eu não estendo isso para todo o reino animal. Finalmente, com esse filme, essa desconexão foi desafiada. Meu grau de consciência se transformou novamente. (Espectador de festival de cinema)
Esse filme deixou claro pra mim quantas pessoas estão. sendo feridas , tendo que se desconectar de suas essências, matando diariamente uma parte delas. É um filme realmente cheio de compaixão ( espectadora em um festival de cinema)
Honestamente, eu posso dizer que eu mudei para melhor depois de ver esse filme ( espectador em festival de cinema)
Nosso mundo precisa desta mensagem-- foi sincero, esperançoso e inspirador. Estou tomada de emoção e grata ( espectadora em festival de cinema)